sábado, 26 de setembro de 2015

Andressa Urach passou por uma situação no mínimo constrangedora ao participar do programa Jornal do Meio-Dia, exibido pela TV Record de Florianópolis. Ao discutir ao vivo com o apresentador Hélio Costa, ela acabou chorando.

A vice Miss Bumbum falava sobre os momentos da vida em que teve que se prostituir e usava como justificativa para opção a falta de dinheiro para cuidar de sua família. “Minha mãe teve seis filhos e foi trabalhar. Não caiu na sem-vergonhice igual a ti”, disse o apresentador.

Em seguida, Andressa não conseguiu se conter e chorou. Disse que estava ali para contar que havia mudado de vida. A ideia era lançar o livro Morri para Viver, em que ela relembra a própria trajetória, sem deixar de fora detalhes controversos. Costa afirmou que ainda não havia lido o livro. Assista:





13 comentários :

  1. Esse senhor preconceituoso e ridículo deveria no mínimo ser demitido, pois não tem condições de ser um repórter, esse "escotro" não sabe q quando vc entrevista alguém a sua opinião não interessa a ninguém, queria 5 minutos de fama; conseguiu! Mas de uma forma deplorável......

    ResponderExcluir
  2. Concordo com ele afinal ninguém obrigou ela se prostituir foi escolha dela ,ele só disse oq muitos tem vontade de disser e não tem coragem

    ResponderExcluir
  3. Que absurdo! Não conheço nada da história dessa moça, mas com todo respeito à mãe deste senhor, ela pode não ter se prostiuído mas nem por isso foi exitosa na educação do filho, porque isso foi uma demostração de falta de educação e até de falta de compaixão. Francamente!!! Ele deve se emvergonhar muito mais que a moça que se diz arrependida e que, apesar de humilhada, continuou sendo educada com ele.

    ResponderExcluir
  4. Cara ridículo,so pode ser enrustido uma praga dessas.Alguma coisa nela ta frustrando ele

    ResponderExcluir
  5. Andressa não deveria ter chorado...Quem esse homem pensa que é? Não entendo porque dão tanta importância para um ser tão desprovido de empatia...Temos que ter dó dele por suas limitações!

    ResponderExcluir
  6. Santa Catarina está cheia de homens rídiculos e machistas como esse jornalista estou morando nesse estado e não é a primeira vez q vejo situações como essa infelizmente ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Affffff tem machista em TODO LUGAR do mundo! A opinião dele não diz respeito ao estado! Não generaliza. SC é um lugar muito bom de morar, com pessoas muito acolhedoras. Já fui pra vários outros estados só passear, fiquei uns 3 dias em cada, e vi situações machistas (e uma vez passei) em todos. Mas não fico desvalorizando as pessoas desses estados, por essas situações isoladas. Que é questão de caráter e não do local que nasceu.

      Excluir
    2. nossa de onde saiu essa idéia sa Darcila? O Brasil todo tem machistas e se não estas bem aqui vai embora.

      Excluir
  7. Como esta empresa ainda mantém um apresentador desse tipo.... hummm é uma forma de diminuir i ibope.. entendi.

    ResponderExcluir
  8. ELE SÓ COLABOROU MAIS AINDA COM O SUCESSO QUE ELA ESTA FAZENDO. MAIS ELE COMO PROFISSIONAL É PESSIMO, A OPNIÃO DELE NÃO INTERASSAVA.

    ResponderExcluir
  9. NADA justifica uma pessoa magoar alguém assim em programa onde milhões de pessoas estão assistindo. Eu n sou fã da Urach e tal, Mas eu acho que todos como pessoas temos o direito de "perdão" e se ela fez esta escolha o problema é dela, Quando todos jogaram pedras em madalena lá estava jesus que diz "Quem não tiver pecado atire a primeira pedra". Etão pessoal, vamos parar de apontar os defeitos dos outros os erros dos outros e vamos olhar para nós mesmos. ELE É UM IDIOTA!!!

    ResponderExcluir
  10. NADA justifica uma pessoa magoar alguém assim em programa onde milhões de pessoas estão assistindo. Eu n sou fã da Urach e tal, Mas eu acho que todos como pessoas temos o direito de "perdão" e se ela fez esta escolha o problema é dela, Quando todos jogaram pedras em madalena lá estava jesus que diz "Quem não tiver pecado atire a primeira pedra". Etão pessoal, vamos parar de apontar os defeitos dos outros os erros dos outros e vamos olhar para nós mesmos. ELE É UM IDIOTA!!!

    ResponderExcluir