quarta-feira, 23 de setembro de 2015



“Verdades Secretas” tem seu fim decretado para o dia 25 de setembro. A trama de Walcyr Carrasco, se não sofrer alteração em seu roteiro, contará com a morte de uma das principais personagens.
Carolina (Drica Moraes) morre no último capítulo da trama, segundo informações do jornal O Globo desta quinta-feira (3).
Na cena, ela se suicida ao descobrir a verdade sobre Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi). Ela já desconfia de que a filha está apaixonada por alguém, conforme já noticiamos.
No capítulo final, a mulher de Alex chega em casa sem fazer barulho e se dirige ao quarto da filha, quando escuta ela falar: “Para, Alex! Para. Não faz cosquinha! Não vale!”.
Assustada, ela coloca a mão no coração com expressão de assustada. Carolina então usará a arma que sempre guardou em seu quarto para se matar.
Ela abre a porta do quarto de Angel e neste momento a modelo está transando com Alex. Carolina respira fundo e se descontrola. É quando a dupla percebe sua presença.
A mãe de Angel dispara vários tiros, mas atinge apenas o abajur. Diante do pânico, Carolina volta para o quarto e carrega a arma novamente. Depois, corre para a sala e escreve um recado em um caderno.
Alex e Angel, ainda assustados com o flagra, se vestem e escutam um novo disparo, dessa vez vindo da sala. Ao chegarem lá, encontram Carolina morta no chão.
Final de Larissa
Outro final revelado é o de Larissa. A ex-modelo está fazendo programa com um homem em um beco da cracolândia quando é atacada por outros viciados. Ela é agarrada e estuprada.
Quem ajuda a viciada é o missionário Emanoel (Álamo Facó), personagem que entra na trama no dia 11.
Antes da cena de estupro, ele aparece para dar comida para um grupo. Ao ver Larissa, Emanoel diz: “Olha pra você e me responde. É pra viver assim que Deus te criou? Na hora que quiser conversar, eu tô aqui. Sou missionário, venho aqui todas as noites. A gente vem aqui pra ajudar, e pra quem quiser, só pra quem quiser, trazer a palavra de Deus e a Salvação. Pra deixar essa vida. Pra ir pra um lugar onde você larga o vício. E você começa uma nova vida”.
Ela, porém, não aceita ajuda até ser estuprada e amparada por ele, que a defende dos cracudos. O missionário a leva para conversar com um pastor numa igreja e acaba se convertendo e deixando o mundo das drogas
Muitos dizem que o final pode mudar, e que Angel vai acabar na cracolândia e nos últimos minutos será encontra morta.
O que esperar?

0 comentários :

Postar um comentário