sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Com o Sucesso de Verdades Secretas e a grande Audiência do Público Brasileiro foi decidido que a série tem que continuar , mais com muitas mudanças já que o episódio de hoje que encerra a 1ª Temporada terá muitas situações Decisivas e assim A história tomará um rumo totalmente diferente do que foi apresentado nessa Primeira fase.
 Anthony Por exemplo aparecerá com relacionamento fixo e definido com o Morris Sanjan e Giovanna como Super modelo internacional e aplicando golpes em empresários ricos ao redor do mundo. Angel terá que passar por um grande desafio que começa no fim da Primeira temporada e os outros personagens vão ganhar novas e inusitadas histórias que com toda certeza o público irá amar.

O Sucesso esperado para a segunda Temporada é maior pois vão surgir muitas histórias paralelas e picantes com o intuito de atrair maior quantidade de público possível, Foi feito uma pesquisa geral para saber o Gosto do público e a partir da primeira temporada já está sendo escrito roteiros para novos capítulos . A previsão da nova temporada é para daqui um mês e assim o público está muito ansioso pela continuação dessa história incrível que hoje terá revelações chocantes que ninguém está esperando.



0 comentários :

Postar um comentário